001 - A lei do destino
Na pequena cidade de Sharp , morava um garoto chamado Jack . Jack era um garoto muito inteligente e amigável . O seu maior sonho é ser o melhor Mestre Pokémon do mundo . Hoje , ele vai sair em sua jornada , junto com seus amigos . Ele sabe que nessa jornada correrá muitos perigos , enfrentará muitos desafios , fará muitas amizades e também que está cada vez mais perto da realização do seu maior sonho :
Ricardo : Jack ! Acorde meu filho ! Jack !
Jack : Pai ? Que horas ?
Ricardo : Calma , filho ! Ainda são 9 horas , não se preocupe . Eu lhe acordei , porque eu quero ter uma conversa com você , de homem para homem .
Jack : Pode falar pai .
Ricardo : Hoje vai começar a sua jornada, por isso , é um dia muito especial . Eu sei que você quer se tornar o melhor Treinador Pokémon o mundo ; mas você sabe que para isso , você terá que enfrentar muitos desafios , que para você poderão ser impossíveis . Só quero ter certeza que você vai para sua jornada sabendo que terá que usar todo o seu aprendizado para vencer na vida. Posso confiar em você ?
Jack ouvia atentamente as palavras de seu pai .
Jack : Pode confiar em mim pai , pois enquanto eu tiver todos os seus ensinamentos e os meus Pokémons , tudo ficará bem . Agora eu vou tomar um banho , tomar meu café e ir para o laboratório do Professor Max .
Jack escovou os dentes , tomou um banho , trocou de roupa e rapidamente tomou seu café , seguindo em direção ao laboratório . Chegando lá , Jack encontrou os seus dois amigos furiosos , com sua demora :
Camila : Onde é que você estava , Jack ?
Jack : Desculpa , pessoal , é que o meu pai me chamou para ter uma conversa com ele ; por isso que eu demorei.
Ralf : Calma , gente . Agora nós precisamos pegar os nossos Pokémons , pois o barco vai sair daqui a pouco .
Professor Max : Tudo bem , me sigam , por favor
O Professor Max e as crianças iam em direção á uma pequena salinha , onde estavam as Pokébolas , que iriam mostrar o futuro de nossos heróis .
Professor Max : Jack você escolherá primeiro .
Jack olhou para a 1ª Pokébola e disse POKÉBOOLA VAII ! Saiu um Turtwig . Jack deu um forte abraço e agradeceu ao Professor Max .
Camila : Agora é a minha vez !
Camila escolheu a 3ª Pokébola . Quando gritou “ POKÉBOLA VAAAI ” , saiu um Piplup :
Camila : Ai , que bonitinho ! Obrigado Professor !
Professor Max : De nada.
Ralf : Chegou a minha vez , e como restou a segunda Pokébola eu a escolho . POKÉBOLA VAIIIII
Para surpresa de todos saiu um Chimchar . Ralf agradeceu o Professor Max e diante de sua boca , surgia um grande sorriso . Parece que essa é a lei do destino , pois os nossos heróis conseguiram o Pokémon que gostavam . Mas como ? Por que ? Essas são perguntas que são enigmas do Mundo Pokémon .
Ralf : Agora precisamos ir .
O Professor deu um a Pokédex á Jack , um mapa de Contest para a Camila e um Livro de como criar Pokémons para Ralf .
“ Os nossos heróis partem em direção para outra cidade , sabendo que lá terão que enfrentar muitos desafios , farão muitas amizades e correrão muitos perigos ”
CONTINUA ....
Continue lendo >>